Sem titulo :)

Bom, já faz um bom tempo que não posto nada aqui, mas aqui vou eu! Nesses longos 3 ou 4 meses que deixei o blog meio de lado, venho tendo as mais diversas experiências, experiências que eu digo, são observações que faço no nosso dia-a-dia, de detalhes ínfimos, ou não, mas que mesmo assim a maioria das pessoas deixam passar, mas que merecem sim uma boa reflexão, e como resultado dessas reflexões tive o que podemos chamar de “a lição do dia”, sabe aquela história de que nada acontece por acaso? Eu acredito nisso. Enfim, irei fazer uma breve apresentação da minha pessoa, o que eu ainda não fiz em nenhum dos posts.

Me chamo Felipe. Sou um feliz estudante de Enfermagem, tenho 18 anos, amo as coisas simples da vida, assim como amo os detalhes de cada acontecimento do dia-a-dia, relevo a importância de segundo que se passa, uma das minhas filosofias de vida é viver o agora e não se arrepender, pois se a cada passo que eu der, e me arrepender depois, a vida seria terrivelmente difícil, então é melhor deixar rolar, mas é claro que sem os exageros que muitas pessoas cometem “ao deixar rolar”, sou fã de seriados de todos os tipos, adoro uma boa música para se ouvir durante um tarde entediante (nada de músicas muito estrondosas ou muito melosas, imagine uma música que te acalme – pronto seria uma desse estilo), amo minha família ♥, amo fazer novas amizades, e amo ainda mais conservar meus velhos amigos ♥, gosto de filmes que tenham um bom roteiro e uma produção no mínimo razoável, adoro cinema, amo fotografia – de preferência analógica *-*, acho que essa é uma das maiores invenções do homem – se não a maior, poder registrar um momento que dura menos de um segundo, isso é maravilhoso, gostaria de morar em uma ilha deserta e ter apenas a companhia de livros e mais livros, não sou muito criativo, mas tenho meus insights e meus momentos de epifania, gosto de ouvir e dar conselhos, amo ajudar ao próximo, adoro ler blogs, e ah, posso ser um caixinha de surpresas (*clichê*), enfim, há muita coisa sobre mim… e vou deixando esse texto por ai mesmo. Aos que leram tudo, muito obrigado. Em breve novas postagens!

_______________________

Meu tumblr.

Um pensamento sobre “Sem titulo :)

Deixe um comentário